Menu...

23 de Janeiro de 2018

Homem agoniza por duas horas a espera de atendimento do SAMU em Campo Maior


Hospital de Olhos

Por volta das 08:00hs desta quarta feira (19), um homem teve uma crise convulsiva no centro de Campo Maior e esperou cerca de duas horas para que uma ambulância do SAMU chegassem ao local e o mesmo fosse encaminhado ao Hospital Regional.

A denúncia na demora no atendimento foi feita por um cidadão na sua página no facebook. “Homem passa mais de 2:00 horas desmaiado do chão, populares que estavam no local disseram que ligaram mais de 15 vezes pro SAMU e eles só diziam que estavam se deslocando pro local, mais a ambulância nunca chegava…. Na teoria diz, SAMU-SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, MAIS NÃ PRÁTICA NÃO FUNCIONA ASSIM…..”

Segundo informações colhidas pelo Campo Maior Em Foco, o homem, que sofre de epilepsia, caminhava pela Rua José Ovídio Bona, quando começou a crise e caiu. Ninguém sabe o nome do cidadão, mas afirmam que ele é visto com frequência em Campo Maior, nas proximidades da estação rodoviária.

Conversamos com a pessoa que fez a denúncia e ela confirmou: “Eu liguei cinco vezes e algumas pessoas também já tinham ligado e eles lá da central do Samu diziam que a ambulância já estava se deslocando pro local e nunca chegava”, disse Júnior Santos, dono do perfil.

Fonte: Campomaioremfoco

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE