3:11 pm - sábado novembro 23, 5196

Governador visita exposição e autoriza obras em Corrente

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-07-2013 01:21 | Última modificação: 21-07-2013 01:21
Hospital de Olhos

O governador Wilson Martins visitou na noite desta sexta-feira (19), a 38ª Exposição Feira Agropecuária de Corrente e autorizou a liberação de R$ 2 milhões para obras de mobilidade urbana, recursos que vão garantir o asfaltamento de ruas e avenidas da cidade.

O governador também autorizou a licitação para a construção de um matadouro público. Acompanhado do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, e do secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins, Wilson percorreu os stands montados no Parque de Exposições Governador Alberto Silva. A Exposição, que deverá movimentar mais de R$ 3 milhões, é resultado de parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Corrente.

Wilson Martins destacou as ações do governo em Corrente e na região, citando a construção da BR 235 entre Gilbués e Santa Filomena, e a reconstrução da BR 235, de Elizeu Martins a Cristalândia, na divisa com a Bahia, como obras de grande importância para o desenvolvimento do Piauí.

Ele também citou a construção da rodovia Transcerrados, cujas obras começaram pelo município de Sebastião Leal. A rodovia, de mais de 300 quilômetros de extensão, cortará todos os cerrados piauienses, garantindo a integração da região. Das obras no município de Corrente, além ele destacou os avanços nos setores de saúde e educação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE