Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Governador monitora execução de obras junto às construtoras


Hospital de Olhos

Wilson Martins fez um balanço da execução de obras estruturantes junto às construtoras

O governador Wilson Martins reuniu, na noite desta quinta-feira (16), os representantes das construtoras Jurema, Hidros, Sucesso, Getel, Multipla, Santa Inês e Terracon para avaliar o cronograma de execução de obras estruturais para alavancar o crescimento do Piauí.

Segundo o diretor geral do DER, Severo Eulálio, o objetivo do encontro é avaliar o processo de execução. “Todas as obras estão em pleno andamento”, informa, acrescentando que há recurso disponível para execução das mesmas.

O governador vai inaugurar até o dia 30 de janeiro os primeiros 20 quilômetros da Transcerrados e até março estarão concluídas 50 quilômetros dessa via importante para o desenvolvimento do Piauí. “A execução das obras está dentro do cronograma estabelecido e isso garante retorno mais rápido para população beneficiada e também mostra a eficiência na aplicação dos recursos públicos”, diz Wilson Martins.

Segundo Severo Eulálio, as obras são monitoradas e por isso ocorrem dentro do prazo estalecido. Na reunião, o governador avaliou o andamento das obras de duplicação das BRs 343 e 316, a ponte da Frei Serafim e falou da visita que fez às obras da ponte Wall Ferraz. Ele destacou ainda o andamento das obras das estradas intermunicipais.

Fonte: Governo do Piauí


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE