Menu...

17 de Janeiro de 2018

Fotógrafo de Teresina dado por desaparecido é localizado por amigo


Hospital de Olhos

FOTÓGRAFO DESAPARECIDO – Depois de ser considerado pela família e por amigos como “desaparecido” após sair de casa no Novo Horizonte, no Grande Dirceu – em Teresina, na noite de sexta-feira (12), o fotógrafo Adriano Abreu foi localizado na noite desse sábado, quase 24 horas depois.

Informações da família apontam que ele teria saído de casa no próprio veículo, um Corsa, e não foi mais visto e não atendia as chamadas telefônicas. Verificada a última visualização em um aplicativo de troca de mensagens, constatou-se que Adriano esteve online às 02h30 do dia do sumiço.

Por não conseguir contato com o fotógrafo, o irmão Maurício Fernandes registrou o desaparecimento nas redes sociais. “Boa Tarde a todos! Por gentileza meus amigos, repassar pra todos essa informação, pois todos nós da família estamos aflitos e a esposa dele também”, escreveu Maurício.

Adriano foi encontrado por um amigo e já se encontra em casa. O Somos Notícia tentou contato por meio do número fornecido pela família para saber a motivação do desaparecimento, mas a chamada não foi atendida.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE