Menu...

11 de dezembro de 2017

Força Tática da PM prende quadrilha armada por praticar arrastões e assaltos no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Uma equipe da força tática da Polícia Militar de José de Freitas, realizou uma operação na noite deste domingo, 19, na tentativa de localizar e prender pelo menos quatros elementos que promoveram um verdadeiro arrastão em alguns pontos da cidade, tomando celulares e notebook de diversas pessoas.

O primeiro assalto foi registrado no Bairro Deus-Me Deus, onde eles com armas de fogo rederam uma pessoa e em seguida levaram o aparelho celular, outro assalto foi praticado na Rua Hugo Napoleão, desta vez, vários jovens foram assaltados e tiveram além dos celulares roubados e outros bandidos também levaram outros objetos das vitimas. Não satisfeitos, os ladrões ainda comenteram um terceiro roubo na noite, o crime foi praticado no Bairro de Fátima, um notebook foi levado na ação delituosa dos motoqueiros.

militar 1

Segundo relatos dos moradores, antes da fuga, os assaltantes fizeram uma quarta vitima na Rua José Lages, levando mais um celular, após os roubos, os meliantes fugiram de moto em direção ao município de Lagoa Alegre, a policia militar foi acionada por populares. A guarnição realizou várias diligencias por toda cidade, mais não obteve excito na captura dos assaltantes. As vitimas ficaram revoltados com falta de segurança na cidade.

FONTE:

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE