Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Idoso ateia fogo em mata e morre carbonizado no interior do Piauí; ‘fatalidade’, dizem os familiares


Hospital de Olhos

FOGO EM MATA – Um idoso foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (26) em um matagal na comunidade Cágados, localizada na zona rural de Murici dos Portelas.

Em entrevista ao G1, o sargento Josito Amorim, que pertence ao Grupamento Militar de Murici dos Portelas, afirmou que o idoso pode ter morrido quando foi atear fogo em uma mata nessa quarta-feira (26).

A identidade do idoso não foi revelada, segundo a polícia. As suspeitas apontam que ele iria fazer uma plantação no local, mas, durante o fogo, ele não tenha conseguido deixar o local, vindo a morrer no local.

“Ele estava no meio do mato quando a família sentiu sua falta e foi procurá-lo e lhe encontraram sem vida. As hipóteses levantadas para o acontecimento é a de que o idoso passou mal e não conseguiu sair do fogo ou a de que as chamas se propagaram rapidamente e a vítima tentou apagar com um balde de água e teria sido engolido pelo fogo”, contou o militar.

O caso foi considerado pela família como uma fatalidade e, no entanto, não informaram à polícia sobre o ocorrido. O idoso estava sozinho.

Fogo em mata | Idoso não resiste e é encontrado carbonizado

fogo em mata idoso carbonizado

Foto: G1

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE