Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Firmino Filho desabafa e quer privatização da Eletrobras Piauí


Hospital de Olhos

O prefeito Firmino Filho fez um desabafo em entrevista ao jornal Notícia da Manhã desta terça-feira (13) sobre a má situação da Eletrobras no Estado e defendeu a privatização da empresa. O gestor afirmou que a Eletrobras não cumpriu as promessas que fez ao assumir o abastecimento.

“Entendemos que a Eletrobras não entregou suas promessas. Primeiro, uma onda de investimentos que conseguiria reestruturar todo o setor no Piauí, e segundo um modelo de gestão que desse eficiência e qualidade”, pontuou Firmino.

O prefeito completa apontando o que não foi desenvolvido pela empresa. “Os investimentos começaram a ser feitos e foram interrompidos no início do ano por conta de mudanças no Governo Federal, e a boa gestão que prometeram continua concentrada no Rio e em Brasília”, acrescentou Firmino.

Outra crítica do gestor foi sobre a autonomia dos gestores locais da empresa, segundo ele falta autonomia. “No Piauí, os gestores não tem autonomia suficiente para melhorar a própria situação deles”, afirmou.

A TV Cidade Verde procurou a Eletrobras através da assessoria da presidência para comentar o assunto, mas a empresa preferiu não se pronunciar.

Fonte: Cidade Verde

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE