Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

PRF apreende grande quantidade de explosivos em caminhonete na BR-316


Hospital de Olhos

Na madrugada desta terça-feira,31, a altura do km 110 da BR-316, em Teresina, uma equipe de policiais rodoviários federais apreendeu grande quantidade de explosivos, que eram transportados num FIAT/STRADA de placa PGL-3544.

O veículo era dirigido por um homem identificado como R. T. de B. B, de 32 anos, que levava na caminhonete grande quantidade de explosivos. Ao todo foram encontrados 750 metros de cordão detonante, 20 pacotes de espoleta, 25 kg de dinamites na forma de 212 “bananas” montadas.

O condutor transportava a carga com a nota fiscal e guia de tráfego do Exército destinada ao Ceará, mas, na verdade, a carga era destinada a Teresina. Além disso, o motorista não possuía o curso MOPE, obrigatório para transporte deste tipo de produto.

Do mesmo modo, o veículo não portava os rótulos de risco e as espoletas eram transportadas acompanhadas da dinamite, oferecendo um grande risco de detonação.

O homem foi detido e a carga ficou retida na unidade operacional da PRF à disposição do Exército Brasileiro, a quem compete adotar as providências relativas a este tipo de produto perigoso.

Fonte: PRF

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE