Menu...

14 de dezembro de 2017

Corpo de Bombeiros continua as buscas à aluna da UESPI de Floriano no rio Parnaíba; confira


Hospital de Olhos

Estudante de Floriano – Completa nesta sexta-feira (5) 48 horas do desaparecimento da jovem estudante do curso de Enfermagem da Uespi, identificada como Raylla Alves (21), ocorrido na região da Manga, em Barão de Grajaú.

Ela participava de uma ação escolar na zona rural do município na última quarta-feira (3).

De acordo com o site Piauí Notícias, a jovem estaria tomando banho no rio com amigos e amigas após a atividade escolar quando desapareceu.

Para o sumiço da jovem, há duas versões: uma, aponta para afogamento e outra que ela teria escorregado e batido violentamente a cabeça impossibilitando sua localização após o sumiço na água.

A estudante estava na companhia de professores e outros colegas do curso.

Familiares recebem a todo instante amigos, populares e parentes em busca de informações.

Profissionais do Corpo de Bombeiros estão à procura da estudante. “A jovem estaria com um grupo de colegas e professores do lado do Maranhão. A equipe de mergulhadores foi solicitada de Teresina e está realizando os procedimentos possíveis”, afirmou Vinícius, do Corpo de Bombeiros.

Uma mensagem foi deixada pela amiga da vítima, Vanessa Santos, que lamenta o ocorrido com a jovem estudante.

“É incrível como as coisas mudam em questões de segundos, hoje cedo essa menina linda estava cheia de vida, e agora você partiu, está junto de Deus, e nunca mais poderemos te abraçar, ouvir a sua voz ou se encantar com o seu sorriso, você partiu e nem sabíamos que seria assim tão rápido, tão cedo, nem tivemos tempo de dizer o quanto você era especial, a falta que você está fazendo dói demais, os olhos derramam lágrimas a todo instante e por algum tempo não queremos acreditar que é verdade. Não vai ser fácil viver com a certeza de que você não está mais presente, mas sabe acho que Deus também já estava com saudades e queria o seu anjo de volta. Vai em paz delicinha, jamais te esqueceremos Ray”

As buscas se intensificam com bombeiros de Teresina e de Floriano. O desaparecimento da estudante foi lembrado com lamentos pelos vereadores do município de Floriano durante sessão ordinária na última quarta-feira (3).

Os mergulhadores estão nas buscas descendo o rio Parnaíba e analisando possibilidades. Familiares fazem apelo para moradores das cidades próximas ao rio Parnaíba, a exemplo de Amarante e São Francisco do Maranhão para informarem qualquer sinal do corpo.

Os familiares estão em desespero. Informações a respeito podem ser repassadas por meio dos números: 9 9930 9050 Tim – 9 9401 8521 Claro.

Estudante de Floriano faz 22 anos dia 29 de agosto

estudante de floriano

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE