Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Homem é suspeito de envenenar a esposa no PI


Hospital de Olhos

A morte de Isailda de Sousa Coelho, ocorrida na cidade de Picos no último dia 27 (domingo), está sendo investigada pela Polícia Civil do município, que tem como suposto envolvido o mecânico Antonio Nelson do Nascimento, 51, marido da vítima. A mulher teria sido envenenada e ele é apontado como o principal suspeito.

A sobrinha de Isailda Coelho, Carla Patrícia Oliveira de Sousa, afirmou durante depoimento na Delegacia que Isailda havia pedido ajuda aos vizinhos. “Ela dizia que o marido a tinha envenenado”

Nelson negou as acusações. Durante as afirmações, a jovem disse que “ele não deixou que ela fosse socorrida” e acrescentou dizendo que “ele a trancou em casa e saiu. Ao voltar, encontrou a esposa morta.”

A mulher já havia sido vítima de agressões, razões que já haviam levado o suspeito à prisão no final de 2014. Cada sessão de espancamento era registrada por Isailda em um diário, que está desaparecido.

Encaminhado ao Instituto Médico Legal, o corpo da vítima passou por perícia. O marido Antonio Nelson foi liberado após depoimento por falta de provas consistentes.

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE