3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 0174

Empresário de Picos esclarece equívocos sobre furto de baterias da operadora OI

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-12-2016 16:47 | Última modificação: 03-12-2016 20:46
Hospital de Olhos

Empresário em Picos – Uma matéria veiculada em alguns sites do Piauí sobre a apreensão de baterias furtadas da torre da operadora Oi em Picos, região sul do Piauí, tem provocado constrangimentos à empresa Meirelles Sound.

A prisão de um empresário em Picos envolvido e a apreensão do equipamento furtado foram realizadas no município pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 20 de outubro com fotos feitas pela própria PRF.

O proprietário da empresa, conhecido como Meirelles, está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais e, segundo ele, está tendo prejuízos nos negócios por causa da confusão gerada por alguns sites que integram a imprensa do Piauí.

As fotos feitas pela PRF mostravam parte das calçadas do estabelecimento do empresário Meirelles, enquanto a apreensão e a prisão envolviam outro empresário que não nada tem a ver com a empresa Meirelles Sound.

O empresário preso não teve o nome revelado nas informações fornecidas pela PRF, por questões éticas da instituição.

Em uma nota de esclarecimento, Meirelles afirma que os sites da cidade de Picos se utilizaram das fotos do seu estabelecimento como referência para a matéria da prisão do empresário. Ele diz ainda que alguns sites do estado se aproveitaram das mesmas fotos da sua empresa, que nada teve a ver com o ocorrido.

Ele assegura que está sendo considerado por alguns como um bandido ou como um ladrão de baterias, sem nenhum envolvimento com o caso. Meirelles frisa ainda que somente trabalha com produtos novos.

A empresa Meirelles Sound está há 4 anos no ramo de comercialização de equipamentos de som, tornando-se uma referência em representação das marcas Banda audioparts, Expert Eletronica, Qvs, Nac, Soundmax e Overloud.

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Vimos por meio deste, esclarecer toda e qualquer duvida sobre a operação da Policia Rodoviária Federal na cidade de Picos, nós, não diferentemente dos demais estabelecimentos do ramo da cidade, recebemos a visita da PRF, que andava a procura de baterias roubadas da empresa de telefonia OI, como já era de se esperar, NADA FOI ENCONTRADO, pois NÃO vendemos baterias novas, muito menos usadas, destaco ainda, que não tivemos que prestar nenhum tipo de esclarecimento junto a ninguém ou qualquer órgão, pois NADA de ilícito foi encontrado no nosso estabelecimento.

Agradecemos a PRF pela forma que conduziu a operação no nosso estabelecimento, imparcial e educada, reiteramos ainda, que damos total apoio a toda e qualquer operação que seja afim da apreensão e repreensão de produtos ilícitos, seja ele de qualquer tipo, pois estes, só atrapalham o comércio para quem trabalha legalmente.

Esta nota faz-se necessária, devido a irresponsabilidade e má fé de alguns sites da cidade, onde colocaram como referencia da reportagem, algumas fotos tiradas no nosso estabelecimento, no momento em que a PRF fazia a averiguação de rotina, RATIFICO, onde nada foi encontrado, onde deixa margem para interpretações duvidosas. Entendemos que esse tipo de abordagem por parte deste tipo de “imprensa” é apenas afim de ganhar notoriedade em cima dos outros, se “escorando” em quem pode dar um pouco mais de mídia , porém perdem credibilidade.

DEIXAMOS AQUI O NOSSO REPÚDIO a forma como foi divulgada a reportagem por parte dos sites da região, de forma mentirosa e maldosa, e cada reportagem por eles divulgada, começo, de agora em diante, ter duvidas sobre a sua veracidade.

Nosso trabalho Continua !!!

Empresário em Picos assegura que está tendo prejuízos nos negócios

foto2

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE