Menu...

15 de dezembro de 2017

Eletrobras Distribuição Piauí facilita o acesso à via de pagamento pela internet


Hospital de Olhos

A Eletrobras Distribuição Piauí aperfeiçoou o processo de obtenção de via de pagamento pela internet. Agora, é necessário apenas informar o CPF do titular ou o Código Único da unidade consumidora (UC) e digitar o código de segurança que aparece na tela. Para obter a via de pagamento, acesse http://www.eletrobraspiaui.com/segundavia/index.php ou clique no ícone “Emissão de 2ª via” no site www.eletrobraspiaui.com.

“A empresa mudou a sistemática para facilitar a consulta e obtenção da via de pagamento para o cliente. Antes, só o titular da fatura podia emiti-la pela internet, porque eram exigidos o CPF e uma senha. Era comum o cliente bloquear o acesso ao cadastro por esquecer a senha, e, para desbloqueá-la, era preciso ligar para o Call Center da empresa ou ir a uma das agências de atendimento”, lembra a gerente de Atenção aos Clientes, Patrícia Carvalho Araújo.

Via de pagamento – Patrícia Araújo

Via de pagamento - Patrícia Araújo

Gerente de Atenção aos Clientes, Patrícia Araújo

O consumidor deve ficar atento para a diferença entre o documento obtido pela internet, que é uma via de pagamento, e a segunda via da fatura recebida no posto de atendimento presencial com o atendente. “Na via de pagamento, as informações são mais resumidas, contendo os principais dados para efetuar o pagamento da fatura. É preciso ressaltar que, na via de pagamento, o valor a ser pago não está atualizado, com juros de mora e multa por atraso, os quais serão cobrados na fatura posterior”, explica Patrícia Araújo.

Outra forma de emitir a via de pagamento é por meio dos Terminais de Autoatendimento existentes em algumas agências da Eletrobras Distribuição Piauí. Atualmente, a empresa possui 15 máquinas de autoatendimento, instaladas nas agências abaixo:

Fonte:Eletrobras Distribuição Piauí.


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE