3:11 pm - domingo novembro 24, 2013

Dupla rouba carreta e motorista pode ter sido levado como refém

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-04-2014 23:33 | Última modificação: 10-04-2014 23:33
Hospital de Olhos

Crime ocorreu na cidade de Elesbão Veloso. Polícia faz buscas no meio da mata no intuito de encontrar o motorista

Um caminhoneiro foi rendido por dois bandidos armados volta das 12h desta quinta-feira (10) na BR-316, na cidade de Elesbão Veloso, a 155 km ao Sul de Teresina. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os criminosos abordaram o motorista em um restaurante com o objetivo de levar o caminhão, carregado com cimento. Um dos bandidos tomou a direção do veículo e o outro ficou no banco do passageiro mantendo o caminhoneiro como refém.

“Após ficarmos sabendo do caso, nós perseguimos os bandidos que abandonaram a carreta a 40 km da zona urbana do município. Acreditamos que queriam roubar a carga e o dinheirodo caminhoneiro”, contou o delegado.

A polícia acredita que o motorista tenha sido levado como refém pelos bandidos. “Quando encontramos o carro abandonado realizamos buscas, mas ninguém foi encontrado, nem mesmo o motorista. Existe a possibilidade de ele ter sido levado como refém pelos bandidos”, afirmou Ségio.

Policiais das cidades vizinhas foram acionados e um grupo faz buscas no meio da mata no intuito de encontrar o motorista e os bandidos. “Já acionamos a polícia de Barro Duro, Valença e Água Branca para nos ajudar nas buscas. Estamos correndo contra o tempo já que o motorista ainda pode está em poder dos bandidos”, acrescentou o delegado.
Até às 18h o motorista não havia sido encontrado e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE