Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Duas crianças morrem afogadas em barragem no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Duas crianças de apenas 8 e 11 anos de idade morreram afogadas na Barragem de Buriti dos Montes. Segundo informações preliminares os garotos estariam brincando sozinhos no local no momento do incidente.

O incidente ocorreu por volta das 14h deste sábado, 29. Um garoto de 11 anos, identificado como William Liz da Silva, residia próximo à barragem. Já o mais novo, de apenas 8 anos, que não teve a identidade revelada, morava na localidade Baixão, zona rural de Buriti dos Montes.

Segundo informações colhidas no local, as crianças brincavam sozinhas na pedra que fica no final da Barragem, longe da parede. “Provavelmente uma delas caiu e a outra tentou ajudar e se afogou”, deduzem populares.

Uma equipe médica foi acionada ao local e tentou reanimar os garotos, mas infelizmente eles já estavam sem sinais vitais.

O resgate de um dos corpos foi acompanhado por populares que entraram na água para tentar encontrar o segundo corpo, na esperança de encontrá-lo ainda com vida. Familiares e amigos que estavam em estado de choque pela fatalidade acompanharam toda a busca.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame cadavérico. O velório e enterro serão realizados no Buriti dos Montes.

Fonte: Floriano News

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE