Menu...

11 de dezembro de 2017

Dilma e Zé Filho entregarão 982 casas em Parnaíba nesta sexta-feira


Hospital de Olhos

A cidade de Parnaíba receberá, na tarde desta sexta-feira (16), a visita da presidente Dilma Rousseff para a cerimônia de entrega de 982 unidades habitacionais dos conjuntos Esplanada de Rosalópolis e Caminho Rosalópolis A e B. Estas casas fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, maior programa habitacional da história do país. Na ocasião, o governador Zé Filho e demais autoridades estarão presentes durante a solenidade.

Nos últimos três anos, o Piauí bateu o recorde de contratação de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Até o mês de março deste ano, mais de 50 mil unidades habitacionais foram disponibilizadas para a população de todo o Estado.

Segundo o diretor-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado (ADH), Gilberto Medeiros, os números superaram as expectativas iniciais, que eram de 30 mil casas em 4 anos, a meta foi ultrapassada devido ao empenho de todas as empresas envolvidas na construção das moradias.

Antes da entrega das chaves para os moradores, a presidente participará, em Teresina, da formatura de 1.300 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec).

Através do Pronatec, 237 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino do Piauí dos municípios de Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba e Floriano, conseguiram qualificação profissional, tornando-se Técnicos de Nível Médio em Administração. Destes formandos, 126 serão recebidos pela presidente Dilma, na cerimônia.

Fonte: Portal Piauí

Radar Financeira

Tags: , , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE