Menu...

17 de dezembro de 2017

Suspeito de praticar assaltos na zona rural é preso após denúncias de moradores no interior do Piauí


Hospital de Olhos

DENÚNCIAS – Em São Miguel do Tapuio. policiais militares prenderam durante a madrugada desta segunda-feira (11) um homem identificado como Fernando Rodrigues Ribeiro, 19, que é suspeito de realizar vários assaltos na zona rural do município.

De acordo com informações, ele  foi preso pela guarnição da 2ª Cia de Polícia Militar do 15º BPM composta pelos   soldados Cristiano, Kelson e Denis.  Eles teriam recebido, por volta das 22h20, a denúncia de que dois elementos estariam praticando assaltos na comunidade saco do Juazeiro, que fica a 27 Km da zona urbana.

“Por volta das 22h20 à guarnição tomou conhecimento de uma dupla realizando assaltos no povoado Saco do Juazeiro, os nossos policiais colheram informações e conseguiram identificar e prender um dos acusados no Assentamento Palmeira de Cima”, disse o capitão João da Cruz.

O outro suspeito foi também identificado pela polícia, mas conseguiu fugir até a chegada dos militares na residência onde mora.

Os dois elementos residem no assentamento Palmeira de Cima, mas Fernando Rodrigues é natural de Teresina.

Alguns objetos como um revólver, dois celulares, uma faca e outros pertences foram encontrados com o suspeito, provavelmente subtraídos de vítimas durante os crimes.  Duas motos foram também encontradas com ele, sendo que uma delas era utilizada na prática dos assaltos.

Fernando foi levado para procedimento na delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. As diligências vão continuar com o objetivo de prender o segundo suspeito.

Objetos recuperados após as denúncias

Com informações do Portal Samita


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE