Menu...

18 de junho de 2018

Jovem de 21 anos é encontrado morto dentro de poço após sumiço no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Um jovem de 21 anos, identificado como Rafael da Silva Oliveira, foi encontrado morto dentro de um poço  no município de Pedro II neste sábado (22).

O poço, que fica por trás de um posto de combustíveis em um terreno da paróquia na Vila Operária, tem 40 metros de profundidade.

A remoção do corpo foi feita no final da tarde deste sábado. Rafael Oliveira estava sendo procurado desde a madrugada do mesmo dia.

Segundo o meionorte.com o jovem estaria na companhia de outros três amigos que teriam participado de um fluxo, espécie de rave, em uma chácara próximo ao local onde foi encontrado morto.

Informações apontam que o jovem teria ingerido bebida alcoólica com amigos quando caiu no poço.

Famíliares de Rafael não sabiam informações do seu paradeiro, mas ficaram sabendo que uma pessoa teria caído no poço.

A polícia de Pedro II foi ao local, mas não confirmou se havia um corpo dentro do poço em razão da profundidade.

A confirmação somente foi feita depois da chegada do Corpo de Bombeiros de Teresina com a presença de socorristas e mergulhadores para o resgate.

O Corpo de Bombeiros confirmou que Rafael Oliveira estava morto dentro do poço. A vítima ficou presa a galhos e arbustos que cresceram no local.

A mãe de Rafael, que era filho único, segundo o meionorte.com foi assassinada recentemente em São Paulo, vítima de uma bala perdida.

Os amigos de Rafael Oliveira, que estiveram com ele no local, vão ser ouvidos pela delegada Lucivânia Vidal. Ela pretende apurar as causas da morte.

Ela considera na análise, saber o porquê da demora na informação de que Rafael Oliveira teria caído no poço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda teria ocorrido por volta da meia-noite.

O corpo do jovem foi levado pelos peritos criminais para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

Rafael Oliveira, encontrado morto no poço

Tags:

Comente aqui

suscipit massa risus. tristique Curabitur id mi,