Menu...

16 de julho de 2018

Demerval Lobão x Agricolândia se enfrentam dia 19 na Final da VII Copa Quarentão


Hospital de Olhos

Neste final de semana, Demerval Lobão x Agricolândia passaram pela semifinal e tiveram vaga garantida na final da Copa Quarentão de Futebol, jogo que acontece no próximo dia 19 de maio, sábado.

A partida será no estádio municipal José Carlos de Lima, em São Pedro do Piauí, às 18h30. Antes, às 15h30, haverá um jogo pelo campeonato municipal de São Pedro e às 17h30, será a vez dos prefeitos da Ampar x convidados.

A premiação da Copa Quarentão de Futebol do Médio Parnaíba será de R$ 2 mil para o campeão, R$ 1 mil para o vice-campeão, além de entrega de troféus para o artilheiro, melhor goleiro, equipe mais disciplinada e dirigentes.

O jogo da semifinal entre Agricolândia x Barro Duro somente foi definido nos pênaltis depois do empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, finalizando com o placar de Agricolândia 4 x 3, jogo que aconteceu neste domingo em São Pedro do Piauí.

Demerval Lobão venceu fácil por 5 x 0 a seleção de Hugo Napoleão, jogo que aconteceu na tarde desse sábado (5), no estádio municipal Alfredo Nunes, em Regeneração. A conquista garantiu vaga para a grande final.

Segundo a organização, o destaque vai para o goleiro Serginho – da seleção de Agricolândia, que defendeu quatro cobranças de pênaltis, o que contribuiu para a classificação da equipe.

De acordo com Geailson, coordenador de Esportes de Agricolândia, a seleção agricolandense esteve em todas as finais dos campeonatos regionais nos últimos anos, tanto na modalidade principal quanto veteranos: quarentões e cinquentões.

Segundo o coordenador da competição, Manoel de Jesus Ribeiro de Morais  (o Manelão) “o prefeito Walter Alencar tem apoiado todas as competições regionais de maneira incondicional, se configurando como um dos principais patrocinadores das competições quarentões e cinquentões”

Fotos: Canal121

Tags:

Comente aqui

at sit vulputate, risus adipiscing fringilla quis, Curabitur vel, diam dolor pulvinar