Menu...

21 de Janeiro de 2018

Delegacia incinera R$ 3 milhões em drogas no PI


Hospital de Olhos

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com determinação da Secretaria de Segurança, incinerou 127 kg de drogas em uma indústria localizada na Cerâmica Cil, zona rural de Teresina.

O coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro informou que a grande apreensão é fruto das ações integradas do núcleo de Inteligência, das policiais Civil e Militar, com apoio da Polícia Federal, Rodoviária Federal e Força Nacional.

“Temos investigado e prendido esses traficantes que estão agindo no Piauí e em outros Estados. Esta é primeira incineração do ano, de muitas que ainda iremos fazer. Aqui tem mais de R$ 3 milhões em cocaína, crack, maconha e pasta base”, explicou Menandro Pedro.

O delegado ressaltou ainda que somente este ano a DEPRE recebeu mais de 350 denúncias anônimas. Menandro Pedro afirma que a participação da população mostra o grau de confiança no trabalho da polícia.

“Através destas denúncias fizemos várias operações com nosso pessoal da delegacia, mas também nas integradas, aquelas que envolvem todas as forças de segurança. Tem resultado em prisões e apreensões de drogas, como as que estamos incinerando agora. Já são mais de meia tonelada de entorpecentes apreendidos somente este ano”, concluiu.

Fonte: Ascom Segurança / Piauí

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE