Menu...

13 de dezembro de 2017

Bombeiros encontram a segunda criança que se afogou no rio Parnaíba


Hospital de Olhos

CRIANÇAS AFOGADAS –  Um adolescente de 14 anos que estava desaparecido nas águas do rio Parnaíba, entre Timon e Teresina, desde a última quinta-feira (15), teve o seu corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h deste sábado(17).

Com ele, se afogou também outra criança de 11 anos, que foi encontrada morta na sexta-feira, ambos estavam brincando juntos.

Os dois, de acordo com informações do tenente Miguel Rodrigues, aproveitaram que a mãe de um deles havia saído para o trabalho, e foram brincar, foi quando caíram em uma correnteza próxima à Ponte Metálica, que faz divisa do Piauí com o Maranhão.

“Os bombeiros resgatavam o corpo de um homem de 47 anos que morreu afogado, quando duas crianças foram vistas descendo a correnteza. A equipe ainda tentou salvar as duas vítimas, mas elas caíram em um buraco e sumiram. Com ajuda do Maranhão, as buscas foram realizadas até as 18h de quinta-feira e retomadas hoje cedo”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros.

O irmão da criança de 14 anos disse ao G1 que toda a família está desolada e que não era costume do menino tomar banho no rio.

“Estamos aguardando o IML liberar o corpo para fazermos o velório e o enterro”, disse.

Crianças afogadas | a primeira foi encontrada no dia do afogamento

crianças afogadas rio parnaíba ponte metálica corpo de bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE