3:11 pm - terça-feira novembro 23, 1858

Carro capota na PI-113 e deixa uma vítima fatal

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 16-07-2014 14:03 | Última modificação: 16-07-2014 14:06
Hospital de Olhos

Uma criança de 9 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente que ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (16) na PI-113 no povoado Tucuns próximo a cidade de Cabeceiras, Norte do estado. Segundo o coronel Leandro Castelo, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de um buraco e o carro capotar. A criança chegou a ficar presa nas ferragens.

“Três equipes do Samu e um carro do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Ainda não sabemos a gravidade dos feridos. Três deles são da mesma família e os bombeiros tentam retirar a única vítima do acidente que ficou presa às ferragens”, contou.

Segundo uma pessoa próxima à família, o casal viajava com as duas filhas, uma de 9 e outra de 4 anos, e a babá. O pai era o motorista e ao desviar de um buraco capotou o veículo. “Eles seguiam para uma audiência em Esperantina, pois a mãe é advogada, e de lá viajariam para Luís Correia. Os pais e a menina de 4 anos estão sendo encaminhados para um hospital particular de Teresina”, informou.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foi ao local e acionou a perícia.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE