Menu...

11 de dezembro de 2017

Criança do Piauí é atropelada na calçada em São Paulo


Hospital de Olhos

Uma menina de 7 anos identificada como Emanuele morreu na noite desta sexta-feira (5) após ser atropelada em uma calçada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo. A garota é filha de um casal piauiense que reside em São João do Piauí, a 486 km ao sul de Teresina. A mãe da menina, identificada como irmã Luiza, estava no momento do acidente, mas não foi atingida pelo veículo.

Além de Emanuele e a mãe, outras duas pessoas – dentre elas outra criança – estavam na calçada e também foram atropeladas. Emanuele teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal do Tatuapé.

Entre as vítimas, uma mulher de 65 anos sofreu uma fratura exposta na perna. Uma idosa de 80 anos e outra criança de 8 também estão entre as pessoas atropeladas. A mãe da menina que morreu, 38 anos, teve de ser socorrida em virtude de um mal súbito após o acidente.

O motorista foi levado à delegacia e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo de Moraes Gonçalves, 43 anos, está preso.

O corpo da menina está no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e deve ser liberado até o final do dia para o traslado a São João do Piauí.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Emanuele e a mãe estavam em São Paulo para tratamento de saúde. O pai dela, conhecido irmão Mão Santa, está em São João do PIauí e teve que ser internado quando soube do acidente.

O velório vai acontecer na igreja Assembleia de Deus em São João do Piauí.

Fonte: Cidade Verde

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE