Menu...

17 de Janeiro de 2018

Corpo de criança desaparecida no rio Parnaíba é achado nesta terça-feira


Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 21h25

CRIANÇA DESAPARECIDA – Os bombeiros militares encontraram no final da tarde desta terça-feira (2) o corpo do menino de 12 anos no município de União, situado a 92 Km de Teresina.

Informações do Corpo de Bombeiros o afogamento aconteceu na tarde da última segunda-feira (1º), quando tomava banho no rio Parnaíba.

“Estávamos realizando buscas desde o dia em que aconteceu, quando fomos informados. A equipe que estava trabalhando hoje pela tarde conseguiu localizar o corpo e recolhê-lo”, informou o tenente Carlos Nascimento.

 

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o corpo do garoto para o exame cadavérico. O mesmo deverá ser liberado nas próximas horas aos familiares para velório e sepultamento.

ATUALIZADA ÀS 20h28

Um menino de 12 anos que morreu afogado no rio Parnaíba nesta segunda-feira (1º) em União ainda está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBM-PI).

Os bombeiros estão realizando as buscas ao longo do trecho no rio onde a vítima teria desaparecido, à altura da zona urbana da cidade. As buscas teriam começado no início da tarde desta segunda-feira, logo após o ocorrido.

“Assim que soubemos do ocorrido as equipes já começaram o trabalho. O local é de difícil acesso e até o momento não conseguiram localizar o corpo”, informou o tenente Carlos Nascimento ao G1.

As buscas, segundo o tenente, foram intensas na manhã desta terça-feira, continuando até o início da noite. “Até a manhã não tinha sido localizado e agora a tarde vão até às 18h”, finalizou.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE