Menu...

22 de junho de 2018

Colisão de carreta com picape deixa saldo de 3 mortos e 2 feridos entre São Pedro e Água Branca


Hospital de Olhos

COLISÃO COM CARRETATrês pessoas morreram em uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo do tipo Nissan Frontier na manhã deste domingo (16).

O acidente aconteceu na BR-343 entre os municípios de São Pedro do Piauí e Água Branca. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. Segundo informações, as vítimas ficaram presas às ferragens.

As vítimas fatais tiveram suas identidades informadas: José Jaciano, Carine e Amanda. Outros dois, o motorista (Sandro Maxell) e Pauline Silva, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista da carreta, identificado como Sérgio Luiz Cappini, foi conduzido para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município de Água Branca.

As causas do acidente não foram ainda informadas. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal(PRF) estiveram no local.

As vítimas são naturais de Oeiras, mas moram em Teresina, no momento do acidente eles retornavam da cidade de Natal, onde foram passar o feriado da Semana Santa.

Com informações do Jornal Meio Norte

Tags:

Comente aqui

at pulvinar mattis quis commodo suscipit venenatis