Menu...

11 de dezembro de 2017

Uma mulher morre e cinco ficam feridas em grave acidente no Piauí


Hospital de Olhos

CINCO MULHERES FERIDAS – Uma jovem identificada como Samantha Brito morreu em um grave acidente neste sábado (10), entre Fronteiras e São Julião.

Com ela estavam outras cinco mulheres, todas ficaram feridas. O acidente aconteceu na comunidade Passagem da Onça, que fica na divisa dos dois municípios. Todas as cinco jovens são do município de Alagoinha do Piauí

A condutora do veículo, identificada como Valdenia Rocha, perdeu o controle do automóvel, um Fiesta de cor branca. Todas as ocupantes do automóvel retornavam das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras.

Valdenia Rocha foi levada com graves ferimentos para o município de Picos. Ela teve que ser submetida a procedimentos cirúrgicos. As demais mulheres feridas foram identificadas como Jéssica Levanja, Aline Neuzaly, Ligia Gabrielle e Camila Sá.

Equipes do hospital de Fronteiras fizeram a remoção do corpo, que ficou à espera de familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, ela era estudante de Biomedicina em Teresina.

Samantha era filha do comerciante Edivaldo Brito e Enói Brito, casal bastante conhecido em Alagoínha do Piauí. Parentes e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais.

Cinco mulheres feridas em grave acidente

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE