Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Cerca de 830 policiais irão garantir a segurança  no Corso de Teresina


Hospital de Olhos

Para garantir a segurança dos foliões durante o Corso de Teresina, cerca de 830 policiais civis e militares irão monitorar essa grande festa.  O trabalho será realizado de forma integrada e contará também com o apoio da Policia Rodoviária Federal.
 
De acordo com o gerente  de Polícia Metropolitana, Del. Lucy Keiko Leal, 30 homens da Policia Civil, desses 03 delegados, atuaram em 03 pontos estratégicos ao longo da Avenida: balão da Avenida Universitária com Raul Lopes; estacionamento da ponte Estaiada e Euro Business. “A delegacia móvel vai dar apoio ao trabalho da policia civil. As ocorrências mais graves como roubos e  apreensão de drogas  serão encaminhadas ao 12° Distrito Policial, responsável pela região”, informou o delegado.
 
A Policia Militar ficará responsável pelo trabalho ostensivo, serão 800 homens, que irão atuar das 8h horas da manhã de sábado (7), às  3 horas da madrugada de domingo (8).  “Vamos levar para o corso 47 viaturas, 50 motocicletas, 01 helicóptero, cavalaria com 14 conjuntos montados, para trabalhar de forma ostensiva. Além disso teremos também os batalhões especializados: Ambiental, Aéreo, Trânsito, Bope, Rone, Ronda Cidadão e homens da inteligência que estarão à paisana espalhados entre os populares”, explicou  comandante Policiamento da Capital, Cel. Márcio Oliveira.
 
Serão montados ao longo do percurso 28 pontos elevados para acompanhar do alto a evolução do evento. A policia Rodoviária Federal  também vai estar presente no Corso fazendo o monitoramentos da Avenida João XXIII e Ponte Juscelino Kubitschek ( Ponte da Frei Serafim), onde o fluxo de foliões é bastante intenso.

Fonte: Ascom Segurança

Denison Duarte – Amarante (PI)


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE