Menu...

17 de dezembro de 2017

Carreta mata pedreiro de 69 anos na BR-343


Hospital de Olhos

Nesta manhã desta segunda-feira, 9, um trágico acidente ocorrido na rotatória da “ladeira do Uruguai” na BR-343 vitimou fatalmente um pedestre que se deslocava para o trabalho. A vitima foi identificada como V. B. A., 69 anos, pedreiro da empresa RR Construções.

Segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 06h45, quando uma carreta VOLVO/FH 400 6X2T, de placa ASA-1464, de Lageado/RS, convergia na rotatória com destino a Sobral/CE.

“No local, a via de acesso ao seu destino encontrava-se interditada para manutenção, com sinalização por cones canalizando o fluxo de veículos para a rotatória. Ao convergir à direita, o motorista da carreta não viu o pedestre empurrando sua bicicleta e o atropelou”, descreve o inspetor Fabrício Loiola.

Após o acidente, o condutor apresentou-se na Unidade Operacional da PRF onde foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual deu negativo, porém acabou conduzido à Central de Flagrantes em Teresina acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Edição e postagem: Denison Duarte
Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE