Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Caminhonete trava as portas, comerciante passa mal e é resgatado pela PRF na BR-343


Hospital de Olhos

Na tarde desta segunda-feira (16) um homem identificado como F. E. A. D., 35 anos, natural de Piripiri, comerciante de gêneros alimentícios, ficou preso dentro de uma caminhonete Chevrolet/S10 LT, Placa PIC-3442 quando viajava pela BR-343.

O carro parou na altura do km 189 da rodovia com as portas e janelas travadas, por volta das 14h quando a central de operações da PRF (191) foi acionada pelo celular da vítima para socorrê-lo, pois passava mal.

Uma equipe foi despachada e ao chegar ao pátio do posto Corujão III avistou o veículo com o motorista preso no seu interior. As travas do veículo não funcionavam, nem do lado interno nem do externo. Depois de quase 50 minutos trancado e desesperado pela falta de ar, o cidadão passou a solicitar por meio de gestos e sinais que um dos vidros fosse quebrado para que ele saísse.

Com a ajuda de uma marreta, os policiais quebraram o vidro traseiro direito e o resgataram quase inconsciente. Após retirar o motorista do veículo, constatou-se que o cabo da bateria tinha se soltado, ocasionando a pane.

Depois de agradecer aos policiais rodoviários federais que o resgataram, disse que tinha saído da concessionária Canadá veículos em Teresina e tinha como destino a cidade de Piripiri. Por fim, os fatos foram registrados e o cidadão seguiu viagem aliviado.

Fonte: PRF

unnamed

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed (3)

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE