Menu...

17 de dezembro de 2017

Motorista de caminhão perde controle do veículo no interior do Piauí e colide contra residência


Hospital de Olhos

Um caminhão desgovernado na BR-316 colidiu contra uma casa no município de Francisco Macedo na manhã desta quinta-feira (23), e quase terminou numa tragédia.

O motorista do caminhão seguia em direção ao estado de Pernambuco e, ao passar rapidamente por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo, vindo o mesmo a deixar a rodovia, acessando a rua onde fica a residência. Ao colidir contra casa, o caminhão deixou o imóvel com a frente destruída. O condutor teria reclamado da falta de sinalização indicando a existência de uma lombada.

Ninguém transitava pela rua quando o caminhão saiu da BR, também não havia moradores na casa onde o veículo veio a colidir. Os donos da residência estariam morando em outro estado, ficando a casa geralmente fechada.

Apesar da gravidade da ocorrência, o motorista ficou ileso. A Polícia Rodoviária Federal(PRF) e a Polícia Militar foram ao local. O condutor e os responsáveis pela residência foram ouvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Jaicós.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE