Menu...

15 de dezembro de 2017

Motorista de caminhão com combustíveis passa momentos difíceis na entrada de Regeneração


Hospital de Olhos

CAMINHÃO COM COMBUSTÍVEIS – O motorista de um caminhão carregado com combustíveis passou por momentos de dificuldades durante a madrugada desta terça-feira (19) na BR-343, em Regeneração.

Segundo a Força Tática, o condutor teria tentado fazer uma manobra, próximo à entrada da cidade na BR, ficando o veículo preso a um buraco fora da rodovia antes de completar a curva e sem condições de prosseguir.

“Aconteceu por volta das 3h quando ele havia passado da entrada de Regeneração e precisou retornar. Na tentativa de fazer a curva na BR para entrar em Regeneração, o condutor não se deu conta de que estava com o veículo dentro de um buraco ao lado da BR”, afirmou cabo Giordano, da Força Tática.

O veículo é de grande porte e estava totalmente carregado com combustíveis. O condutor não foi encontrado pelo SOMOS NOTÍCIA no local. “O motorista foi a Amarante para tentar entrar em contato com a empresa onde ele trabalha”, disse um transeunte no local.

O buraco onde ficou preso o caminhão fica em uma curva. O local foi sinalizado pelo condutor, mas ainda deixou preocupação a populares quanto ao risco de um possível acidente.

Por volta de meio-dia, o veículo ainda estava no local.

Caminhão com combustíveis preso na entrada de Regeneração


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE