Menu...

18 de junho de 2018

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado


Hospital de Olhos

Um desentendimento que quase terminou em tragédia preocupou moradores do município de Parnaíba, região norte do Estado, no último domingo, 9: uma agressiva briga entre irmãos iniciada com  uma discussão terminou em grave lesão a um dos envolvidos.

O irmão lesionado, Evaldo dos Santos Nascimento, 25, recebeu diversos golpes de faca desferidos por Roberto dos Santos Nascimento, conhecido por Roberval, 35.

A discussão iniciou dentro da casa onde moram os envolvidos, por volta das 9h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A briga entre irmãos preocupou entes queridos

A briga entre os irmãos chamou a atenção de vizinhos e conhecidos, principalmente de outros parentes, que não quiseram explicar as causas da discussão entre os irmãos, que por pouco não se resultou na morte de um dos envolvidos.

A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela polícia. De acordo com o cabo Arnóbio Farias, o irmão agressor fugiu do local antes da chegada da guarnição.

Fonte: Portal do Catita

Tags: ,

Comente aqui

id ultricies dapibus sit efficitur. amet, odio dolor Curabitur quis, id commodo