Menu...

11 de dezembro de 2017

Bando fortemente armado leva carro de vereador e faz reféns em roubo a Correios no interior do PI


Hospital de Olhos

O Grupamento de Polícia Militar do município de Assunção foi metralhado durante assalto aos Correios na tarde da última sexta-feira, 5. De acordo com subtenente Valdeildo Sousa, comandante da PM em São Miguel do Tapuio, quatro bandidos participaram do crime e fugiram levando R$ 50 mil, uma jovem e a gerente dos Correios como reféns.

“Foram vários tiros de calibre 12 e o GPM foi totalmente metralhado. As vítimas foram liberadas na estrada. Além dos R$ 50 mil, o bando tomou de assalto uma D 20 do vereador José de Sousa Lira, o Zé Padre, e uma moto que já foram recuperados”, explica o comandante.

O tenente Izenilson Cardoso, de Assunção do Piauí, conta que policiais ainda estão em diligência pela zona rural em povoados como Sítio da Onça e Curral de Pedra. Os criminosos fugiram para uma área com muitas trilhas, o que dificultou a perseguição. A polícia crê que a quadrilha esteja a pé.
“Eles pegaram o carro do vereador antes de entrarem na cidade, liberaram o motorista e foram praticar o assalto. Havia pouca gente na agência porque estava quase no horário do fechamento. Eles levaram os reféns, mas soltaram depois que saíram da cidade”, informa o militar.
41f2885128186c0f5058c3a42745782d
Fonte: Cidade Verde
Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE