Menu...

22 de junho de 2018

Bandidos quebram parede de agência dos Correios no Piauí para realizar assalto


Hospital de Olhos

Em Luís Correia, funcionários da empresados Correios chegaram na agência para trabalhar no início desta manhã de quarta-feira (27), e presenciaram o local arrombado. Imediatamente o caso foi informado ao plantão da Companhia Independente de Policiamento Turístico, que foram até o endereço e comprovaram a denúncia de arrombamento à agência.

Os bandidos usaram o mesmo local da vez anterior para adentrar, quebrando a parede nos fundos da agência, que havia sido tapada e estava sem reboco. De acordo com o tenente Monteiro, da Ciptur, quem adentrou na agência tratou em cortar os fios de das câmeras de vigilância e do alarme, provavelmente com o conhecimento do sistema de segurança da empresa, informou o militar.

O tenente disse ainda, que somente este ano foram registrados 12 arrombamentos em Luís Correia. O chefe da agência dos Correios isolou o local e registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Luís Correia, relatando que somente poderia tomar conhecimento do que foi levado através de um levantamento pericial.

via: PORTAL TRIBUNA DO NORTE.

Tags: ,

Comente aqui

tempus elit. venenatis elementum Donec lectus id facilisis consectetur ante. eget