Menu...

16 de Janeiro de 2018

Bandidos explodem posto de atendimento bancário em São Gonçalo durante a madrugada


Hospital de Olhos

O posto de atendimento bancário do município de São Gonçalo do Piauí foi explodido por uma quadrilha durante a madrugada desta terça-feira, 14. De acordo com informações da Polícia o terminal de caixa eletrônico foi abastecido na segunda-feira, 13. A delegacia não soube informar o valor levado pelos assaltantes.

O terminal ficou completamente destruído. o Posto fica na avenida Marechal Castelo Branco, na região central do município. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h, quando o terminal eletrônico foi explodido com dinamite.

De acordo com o sargento Gilberto Cardoso, da Polícia Militar da cidade vizinha de Água Branca, os assaltantes estavam em um Fiat Punto azul. “Estamos em diligência. Já temos suspeitos e procuramos o carro usado no assalto. Pelo menos três pessoas participaram da ação”, disse.

O militar não soube informar o valor roubado pelos criminosos, mas contou que o caixa eletrônico havia sido abastecido na segunda-feira. “Nem o pessoal do banco soube dizer a quantia em dinheiro levada. O que sabemos é que um carro forte abasteceu o terminal eletrônico ontem”, completou Gilberto Cardoso.

Com informações do Cidade Verde

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE