Menu...

12 de dezembro de 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro


Hospital de Olhos

Quatro homens estão detidos acusados de tentar explodir um caixa eletrônico no município de Elizeu Martins, a 489 km de Teresina. A ação foi registrada, por volta de 4h dessa quarta-feira (9), pelas câmeras de segurança dos Correios. Segundo o cabo Francisco Oliveira Evangelista, comandante do GPM do município, pelas características, os bandidos seriam amadores e teriam utilizado uma pequena quantidade de explosivos na ação criminosa ao posto de atendimento bancário do Bradesco.

“Eles ainda conseguiram acionar os explosivos mas acreditamos que eles usaram pouco e não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Apenas a porta de vidro quebrou e algumas partes do caixa eletrônico”, disse o cabo Francisco.

Segundo o comandante, pelas imagens é possível observar que pelo menos dois bandidos participaram da ação criminosa. “Os dois são magros. Um estava com roupa escura e outro trajava jaqueta branca. Os quatro que estão detidos para averiguação têm as características da dupla que aparece nas imagens e pedimos a filmagem a partir de 1h, onde aparece quatro elementos suspeitos pilotando motocicletas”, reitera.

Policiais militares dos municípios de Canto do Buriti, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia foram acionados e reforçam a segurança na cidade.

Fonte: Portal Sul do Piauí.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE