3:11 pm - domingo novembro 24, 7371

Bandidos dinamitam agência bancária no PI

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 19-12-2013 15:22 | Última modificação: 28-12-2013 19:42
Hospital de Olhos

Cerca de cinco homens fortemente armados dinamitaram a agência do Bradesco no município de Cabeceiras, a 93 km de Teresina, na madrugada de hoje (19). Com o impacto da explosão, uma residência e uma panificadora, vizinhos ao banco, também tiveram parte da estrutura danificada.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar, S. Barbosa, o bando teria chegado à agência por volta das 2h30 desta quinta-feira (19) e acionado os explosivos cerca de dez minutos depois.
“Eles colocaram dinamite dentro do caixa e acionaram o dispositivo às 2h36. A população está bastante assustada e acordou com o estrondo. Todos estavam bem armados e acredito que erraram na quantidade de explosivos, pois até as casas ao lado foram atingidas”, destaca Barbosa.
Para dificultar o acesso à comunicação, os criminosos cortaram o sistema elétrico e de telefonia de Cabeceiras, minutos antes da ação. Os bandidos teriam fugido em um carro de cor escura em direção ao município de Barras.
O banco Bradesco era a única agência do município e teria sido abastecida para o pagamento do 13º salários dos servidores. Uma agência dos Correios, que também era correspondente bancário, foi fechada há alguns meses após bandidos cometerem sucessivos assaltos e, no último, levado o cofre.
No último dia (16), a agência do Bradesco em União, a 59 km de Teresina, também foi alvo de criminosos. Três homens armados com pistola, renderam clientes e funcionários e fugiram levando dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Cidade Verde
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE