Menu...

11 de dezembro de 2017

Bandidos armados roubam carro, fazem reféns e explodem cofre de banco no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Bandidos armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil do município de Elesbão Veloso, a 155 km de Teresina. De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, seis homens fortemente armados participaram da ação criminosa e fugiram em um veículo modelo S10, placa NVS 8565, roubado antes da explosão ao banco.

“A ação se deu entre 2h e 3h desta terça-feira (24). Bandidos que estavam fazendo o controle da área abordaram um senhor, roubaram o carro e mantiveram alguns transeuntes como reféns do lado de fora da agência. Em seguida, houve a explosão e eles fugiram no veículo”, explica Alvarenga.

De acordo com moradores, a S10 pertence a um homem identificado como “Santo da Rede”, que foi abordado na rua 13 de Maio, no momento em transportava mercadorias de sacoleiros que vinham de Fortaleza, no Ceará.

“Os reféns ainda serão ouvidos e estamos em diligências por toda a região. Já comunicamos o caso ao Greco. O banco está lacrado a espera da perícia e ainda não há confirmação sobre a quantia levada em dinheiro. Os criminosos não explodiram caixas eletrônicos e foram direto ao cofre”, reitera Andrei Alvarenga.

Fonte: Cidade Verde

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE