Menu...

25 de junho de 2018

Avião de pequeno porte cai no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 22 horas da noite da última sexta-feira, 10, na zona rural do município de Assunção do Piauí, região centro norte do estado, distante 256 km da capital Teresina. A queda da aeronave aconteceu entre o povoado Baixa Verde e a comunidade Lajeiro Branco, à 23 km da cidade de Assunção.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela nossa equipe que está na região, o avião aparentemente pode ser um monomotor ficou em cinzas, e que as duas pessoas que estavam na aeronave e morreram carbonizadas.

A região a onde aeronave caiu, fica próxima da divisa do estado do Ceará. Moradores da região relataram a nossa equipe que se encontra no local, que viram o avião passar muito baixo e em seguida ouviram um “estrondo” muito forte.

Uma quantidade de aproximadamente 30 kg de cocaína foi recolhida próximo aos destroços do avião. A polícia foi acionada e aguarda reforço policial da região.

Segundo informações de populares na região, o avião estaria fazendo uma rota que daria acesso ao Assentamento Saco do Juazeiro, onde bem próximo existe uma pista de pouso em uma propriedade.

ATUALIZADA AS 15H20MIN

De acordo com o Portal O Dia, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, confirmou que o secretário Fábio Abreu está se deslocando para o município. Uma equipe especializada da Delegacia de Entorpecentes, juntamente com o delegado da Gerência de Policiamento do Interior, Willame Moraes, também foram ao local para averiguar a denúncia de que a aeronave transportava droga.

Fonte: Portal Samita

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags:

Comente aqui

risus. risus et, luctus ut Nullam