Menu...

18 de dezembro de 2017

Faculdade Maurício de Nassau realiza aulão de Dança na Ponte Estaiada


Hospital de Olhos

A Faculdade Maurício de Nassau irá realizar nesta quinta-feira (23) um aulão de Dança na Ponte Estaiada, zona leste de Teresina.

A proposta é trazer o espírito da folia e ensinar passos básicos enquanto os participantes já começam a se acostumar com o ritmo do carnaval.

Durante o evento o professor do curso de Nutrição da Unidade FAP, Diego Damasceno, dará dicas sobre alimentação e hidratação ideal para as pessoas que querem curtir a folia de momo. A atividade é gratuita e aberta.

Através do evento, espera-se que não somente os nutricionistas, mas toda a população possa aprender mais sobre quais alimentos são mais indicados para quem deseja curtir a festa sem ter problemas.

Ganhar energia extra e até mesmo preparar o corpo para horas de festa podem ser objetivos de uma alimentação diferenciada, voltada para o carnaval.

“É muito importante ressaltar o que as pessoas devem consumir e o que não podem consumir neste período de festas”, declarou o professor Diego Damasceno.

O aulão tem início às 16 horas, na Ponte Estaiada, que fica na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Toda a atividade é gratuita.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Faculdade Maurício de Nassau, unidade FAP, que fica situada na Avenida Jóquei Clube, número 710, bairro Jóquei. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3133-2616.

O aulão de dança irá ajudar os foliões a curtirem a festa sem problemas com alimentação e hidratação

Texto: Ana Denise Vieira / Assessoria de imprensa


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE