3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 1899

Homem que diz ter sido da PM é preso portando ilegalmente arma de fogo no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-02-2015 13:13 | Última modificação: 21-02-2015 13:16
Hospital de Olhos

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h, na altura do km 333 da BR-343, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo, identificado como B. H. E. C. R. V. S. P., 27 anos, natural de Teresina/PI, foi flagrado portando um revólver calibre 38, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas, ele estava não tinha porte de arma.

De acordo com informações repassadas pela equipe policial, o acusado dirigia um FIAT/PALIO de placa NXL-0166, vindo de Jijoca de Jericoacoara no Ceará com destino a Teresina no Piauí. Ele afirmou que teria disparado as munições “treinando tiro” em um sítio da região e que a arma teria sido adquirida durante um período em que, supostamente, teria servido a Polícia Militar do Piauí por 10 meses, a informação não foi averiguada pela PRF.

Em consulta ao sistema Infoseg a arma recuperada apresentou registro no Sistema Nacional de Armas (Sinarm) em nome de um terceiro ausente, identificado como A. R. R. Segundo a PRF, não foi verificada nenhuma ocorrência de crimes, como roubo ou homicídio, envolvendo a arma de fogo apreendida.
O acusado, a arma de fogo e as munições apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina/PI para as providências de autuação em flagrante.

Postagem: Denison Duarte
Fonte: PRF

ESTAMOS NO GOOGLE MAPS. VEJA FOTOS DE AMARANTE E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE