Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Aposentado é encontrado morto na calçada de casa


Hospital de Olhos

Na manhã deste domingo, 26, o aposentado Francisco Miranda, vulgo Chico Pé Seco, de aproximadamente 75 anos, foi encontrado morto na calçada de sua residência nas imediações da toca da raposa (área urbana da cidade de Batalha-Pi). O corpo tinha uma perfuração de bala, provavelmente de revólver calibre 38.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou o local até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico e liberação do corpo para o IML de Teresina..

“Uma equipe da perícia técnica esteve no local juntamente com a delegada Thaís Lages para colherem informações que possam auxiliar na resolução do caso. Após a perícia, o corpo de Francisco foi encaminhado para IML onde serão realizados os demais exames”, explicou o comandante do GPM de Batalha, Sargento Machado.

Após isolamento da área, os policiais militares encontraram próximo ao corpo uma garra de bebida (cachaça).

A suspeita é de que Chico tenha sido assassinado durante a madrugada. Ele tinha muito sangue na face.

Ano passado Chico Pé Seco foi assaltado dentro de sua residência e espancado por bandidos encapuzados. Na época, ele denunciou os supostos elementos pela prática do delito, um menor e um maior.

Fonte: Folha de Batalha

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE