Menu...

13 de dezembro de 2017

Ao lado do pai e da mãe, homem é assassinado com cinco tiros na própria casa em Campo Maior


Hospital de Olhos

Um homem identificado apenas como “Gordinho”, de 27 anos, foi assassinado por volta das 23h da noite desta quinta-feira (15), dentro de sua própria residência que fica na Rua Emiliano Andrade conhecida como Rua do Zeca Mendes em Campo Maior. O local fica por trás da casa paroquial nas proximidades da Igreja Matriz de Santo Antônio. Cinco disparos de arma de fogo atingiram a vítima que teve morte imediata.

De acordo com informações colhidas no local, o assassino fez os disparos pela janela da casa. No momento do crime a vítima estava na companhia do pai, da mãe e de uma irmã. O corpo aguarda o IML para fazer a perícia e o recolhimento para o necrotério.

A Polícia ainda não informou o nome do suspeito, mas está na captura. Informações policiais dão conta de que gordinho era envolvido com o tráfico de drogas e o crime pode ter acontecido por acerto de contas. Muitos curiosos se aglomeram na porta da residência da vítima.

Homem é assassinado com cinco tiros disparados pela janela de sua casa em Campo MaiorHomem é assassinado com cinco tiros disparados pela janela de sua casa em Campo MaiorHomem é assassinado com cinco tiros disparados pela janela de sua casa em Campo Maior

FONTE: Campomaioremfoco

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE