Menu...

18 de dezembro de 2017

Agespisa reforçará abastecimento em Murici dos Portelas e Jurema


Hospital de Olhos

A Agespisa vai investir cerca de R$ 30 mil reais no sistema de abastecimento da cidade de Murici dos Portelas. O anúncio foi feito durante reunião entre o presidente da Agespisa, Antonio Filho; o secretário estadual de Cidades, Merlong Solano; a liderança comunitária da cidade de Murici dos Portelas, professor João Batista e o prefeito da cidade de Jurema, Francisco Neto.

A obra na cidade de Murici dos Portelas vai atender os moradores do Conjunto Novo Murici. O presidente Antonio Filho explicou que já foi autorizada a troca de 1600 metros da rede que deverá atender 135 famílias residentes no conjunto. Os recursos destinados são da própria Agespisa.

Na cidade de Jurema a empresa vai realizar estudos no sistema da Agespisa para a viabilidade da perfuração de dois novos poços. Atualmente, a cidade é abastecida por dois poços localizados no Povoado Lagoa da Mira. Segundo o prefeito, a demanda hoje na cidade cresceu e o sistema é insuficiente para atender a cidade.

“Hoje, devido ao problema da estiagem, estamos perfurando novos poços e aprofundando os já existentes em vários municípios do sul do Estado”, explicou o presidente.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE