Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Advogado do PT pede gravação após decisão do TCE


Hospital de Olhos

Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiram na manhã desta quinta-feira (17) manter a liminar que anulou a nomeação de 60 agentes de Polícia Civil, escrivães, agentes penitenciários e contratações 680 cargos em comissão após governo  ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Logo após a decisão o advogado Daniel Oliveira da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, que tem como candidato ao governo, o senador Welington Dias (PT), solicitou a gravação da sessão.

Alguns conselheiros ficaram surpresos com o pedido, Kennedy Barros chegou a afirmar que a decisão tomada era administrativa e que queria saber por que ele precisava dela. Segundo o advogado, a gravação era meramente para “estudo”. A gravação foi cedida para a coligação.

Sessão

Na sessão, houve uma discussão sobre a situação financeira do estado, que agora tem que fazer ajustes para conseguir se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Segundo o conselheiro Kennedy Barros, o estado mesmo tendo sido alertado, desde o ano passado, que estava próximo de ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal continuou fazendo contratações.

Ele ainda criticou o fato do Estado ter sido notificado para apresentar as medidas que pretendia tomar e que nenhuma das soluções apresentadas realmente solucionaria o problema.

Fonte: GP1

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE