Menu...

12 de dezembro de 2017

Acidente na PI 143 nesta deixa vítima fatal no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Um acidente na PI 143, que dá acesso as cidades de Santa Rosa e Regeneração, próximo ao posto fiscal em Oeiras, deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira, 28.

A vítima foi o identificada como Raimundo Nonato Vieira, 49 anos, morador do povoado Santo Antônio, próximo a cidade de Água Branca. Ele morreu ao colidir sua moto frontalmente com uma D.20 de cor azul. O motorista da D.20 está foragido.

De acordo com familiares, Raimundo, natural de São Pedro do Piauí, seguia viagem para a cidade de Picos, quando a D.20 com placa de Santa Rosa, conduzida por Raniel Pereira, que teria sido fretada para buscar algumas pessoas que vinham de Brasília, seguia em direção oposta, e colidiram frontalmente. Segundo a perícia, o motorista do carro teria feito o desvio de forma errada no balão do Posto Fiscal que dá acesso a Santa Rosa, e ainda freou 9 metros.

Uma testemunha, que vinha em cima da D.20, explicou para a perícia da Delegacia Regional de Oeiras, que Raimundo Nonato foi arremessado para cima do carro, onde se encontravam as malas. Ele morreu na hora.

O corpo de Raimundo Nonato está no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.


Fonte: Mural da Vila

Radar Financeira

Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE