Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Acidente deixa um morto e quatro feridos após veículo capotar e cair dentro de represa no Piauí


Hospital de Olhos

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um carro perder o controle, capotar e cair em uma represa na margem da rodovia estadual que liga as cidades de Padre Marcos e Francisco Macedo, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu na noite do último domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia o veículo alcoolizado e foi o responsável pela tragédia – ele se encontra foragido.

O acidente ocorreu na PI-243, quando o Chevrolet Celta de placa NWX 0982 e cor prata perdeu o controle ao passar por um buraco, capotou várias vezes e caiu em uma pequena represa que fica na margem da estrada. As cinco pessoas que estavam no veículo foram socorridas, mas uma mulher identificada apenas como Cosma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Francisco Macedo, cabo Gildemar Antão de Alencar, o motorista do carro, identificado como Manoel da Elza, foi o responsável pelo acidente. “Ele estava embriagado. Chegou a prestar socorro, mas quando chegou em Padre Marcos, discutiu com o motorista da ambulância. Ele é de Alegrete e está foragido”, contou o PM.

Além de Cosma e Manoel da Elza, também se feriram no acidente três pessoas identificadas como Nilson, Leide e Ney Victor. Os cinco viajavam de Padre Marcos com destino a Alegrete do Piauí.
foto20156982542
Fonte: Cidade Verde

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE