Menu...

21 de Janeiro de 2018

Acidente de transito deixa vítima gravemente ferida no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Um jovem identificado como Fabrício Cruz Veras, 19, sofreu varias escoriações e cortes por todo o corpo, principalmente na região da face, após sofrer uma queda de moto. O fato ocorreu por volta das 18h30min deste sábado, 30, na Rua: B, Bairro Ulisses em Cocal.

A vitima conduzia uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor cinza, quando perdeu o controle da mesma ao passar numa lombada. Com o choque, além dos ferimentos ele também chegou a ficar desacordado.

O SAMU foi acionado mas antes de chegar ao local, a vitima já havia sido removida por populares e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendido pelo médico plantonista e encontra-se internado em observação.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

image

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE