Menu...

18 de dezembro de 2017

Jovem piauiense, de 24 anos, morre no estado do Pará ao colidir com árvore em acidente de moto


Hospital de Olhos

Um grave e fatal acidente de moto ocorrido por volta das 03h deste domingo, 1, na Rua 31 de Março, próximo a Seccional, centro de Tucuruí, sudeste do Pará, acabou por tirar a vida de um jovem do município de Uruçuí, no Piauí.

O acidente envolveu uma motocicleta com dois ocupantes. De acordo com informações de testemunhas, uma mulher estava atravessando a via pública quando foi surpreendida por uma moto que vinha em alta velocidade e com o farol apagado. O piloto desviou da mulher batendo no meio-fio e um dos passageiros, o jovem piauiense, foi arremessado distante, chocando-se contra uma árvore do canteiro central da via, ocasionado uma grave fratura, resultando em perda de massa cefálica.

O outro passageiro teve fraturas múltiplas, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192, e levados ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí, o seu quadro clínico é estável. Por volta das 08h30 devido às complicações referentes aos ferimentos sofridos, John Lenon Santos da Silva, 24 anos, natural da cidade de Uruçuí, faleceu. Ele morava há mais de três ano nas proximidades da BR 422 na altura do Sítio Deus é Grande, na cidade paraense.

Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passou por necropsia. Uma das causas da morte, segundo o instituto, foi hemorragia interna.

Seu corpo foi liberado aos familiares para o velório e levado para o município de Uruçuí, onde só chegou ao final da noite desta segunda-feira, 2. John Lenon era filho de Maria Felix, residente na rua Doutor Pacheco. Ele residia há mais de três anos em Tucuruí com sua irmã Ivonete.

Com informações do Notícias de Uruçuí


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE