3:11 pm - terça-feira novembro 24, 0150

Ambulância capota deixando um morto e dois feridos próximo a Altos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-03-2017 13:12 | Última modificação: 16-03-2017 13:25
Hospital de Olhos

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA – Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância entre os municípios de Altos e Pau D’arco do Piauí na noite desta quarta-feira (15) em torno das 21h.

O grave acidente ocorreu na PI-221, que liga as cidades de Altos e Beneditinos. Segundo informações do Cidade Verde, o condutor saiu da pista e capotou várias vezes.

A vítima fatal era o esposo de uma paciente que estava sendo transportada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A paciente e o motorista da ambulância foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Testemunhas relatam que o motorista afirmou à equipe de socorro que chovia bastante no local e que a água cobria parcialmente a pista. O veículo capotou várias vezes.

A paciente foi identificada como Justina Maria da Conceição, 79, e está em situação estável após cirurgia no fêmur. O motorista, identificado como Antonio Francisco Soares de Paiva Neto, 29, teve apenas escoriações, e já teve alta médica nesta quinta-feira (16) do HUT.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE