Menu...

23 de junho de 2018

Acidente: cabeleireira não resiste e morre no PI


Hospital de Olhos

Mesmo tendo sido socorrida e internada no Hospital de Urgência de Teresina, a cabeleireira Erika Albuquerque não resistiu aos ferimentos de um grave acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que liga o município de Esperantina, a São João do Arraial.

Erika, de 21 anos, seguia de motocicleta acompanhada de seu namorado, Gabriel Santos, rumo a cidade de Esperantina por volta das 19h da última quinta-feira 02 quando colidiu de frente com outro motociclista.

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade ‘Limpeza’, zona rural do município de Esperantina. Populares afirmaram que o outro motoqueiro andava na contra mão e supostamente embriagado.

Após o acidente, as vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Erika não resistiu e faleceu em decorrência de um traumatismo craniano

O corpo da jovem foi velado na sua residência localizada na Avenida Vicente Augusto, no centro de São João do Arraial.

O namorado da vítima, Gabriel Santos, e o outro motoqueiro ainda encontram-se hospitalizados em Teresina sob cuidados médicos, mas já estão fora de perigo.

Erika era proprietária de um salão de beleza em São João do Arraial e muito querida pela população. Na sua página no Facebook, dezenas de amigos lamentam a morte repentina da jovem.

Fonte: 180graus

Tags: ,

Comente aqui

ipsum id, neque. justo porta. leo. mattis Nullam